FACEBOOK

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Call of Duty: Black Ops 2 MULTIPLAYER

Galera, estão anciosos para a estréia do CALL OF DUTY: BLACK OPS II??


-> Black Ops II está programado para ser lançado em novembro de 2012 para Microsoft Windows, PlayStation 3, Xbox 360 e Wii U.Black Ops II é o nono jogo da série Call of Duty e a sequência de Call of Duty: Black Ops de 2010.
A ação do jogo decorre entre os anos de 1970 e 2025, durante o final da Primeira Guerra Fria e durante uma Segunda Guerra Fria num futuro próximo.

Black Ops II é o primeiro jogo da série que apresenta cenários, armamento e tecnologia futurista. Também pela primeira vez nos jogos Call of Duty, Black Ops II apresenta histórias ramificadas dirigidas pela escolha do jogador.
Veja o TRAILER:

Principal razão para o sucesso e a longevidade da série "Call of Duty", as partidas multijogador de "Black Ops II" terão muitas novidades, aproveitando a ambientação 'futurista' do game, algumas delas exibidas no trailer.
No vídeo, as partidas rolam em mapas no ano 2025. Durante o tiroteio, é possível conferir detalhes como o uso de drones para sobrevoar o mapa, facas que descarregam cargas elétricas nos alvos, robôs de combate e machadinhas de arremesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário