FACEBOOK

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Injustice: Gods Among Us - A Pancadaria rola solta!

Adam Urbano, produtor sênior do NetherRealm Studios, apresentou na E3 2012 o game Injustice: Gods Among Us, que será distribuído pela Warner Games.


O jogo de luta criado em parceria com a DC Entertainment, coloca heróis e vilões da editora para brigar em uma versão "reimaginada pela NetherRealm do Universo DC". A trama não foi detalhada, mas tudo indica que será uma versão futurista desses personagens (todos com uniformes estilizados e mais tecnológicos) e mundo e que os combates serão motivados pela história (não existirá um narrador que anuncia a luta ou rounds).

O estilo lembra muito o mais novo Mortal Kombat, da mesma NetherRealm, mas há algumas novidades muito interessantes na mecânica da pancadaria. Segundo Adam, a seleção dos cenários será fundamental para o desfecho dos combates, dependendo das habilidades de cada jogador. Normalmente, quando se fala em "cenários interativos" espera-se um pilar que se quebra aqui, uma parede ali. Em Injustice, essa ideia foi aprimorada, com a arena sofrendo danos maciços a cada golpe. Em uma das duas lutas que você verá no final deste post, a Batcaverna era sacudida com alguns golpes do Superman, com pedaços caindo, explosões acontecendo e o lugar literalmente despencando devido ao confronto com Flash.

Além dessa mudança visual, há inúmeros elementos interativos a serem descobertos no cenário. Por exemplo: no caso da caverna do Cavaleiro das Trevas, um golpe bem aplicado no display de seus uniformes libera algumas bombas - que podem ser atiradas no oponente -, o batmovel pode ser iniciado com o toque de um botão e geradores podem ser destruídos, criando uma zona de perigo elétrico. Alguns desses elementos porém, só podem ser acessados por um determinado tipo de personagem (só os fortes podem levantar um carro ou jogar coisas pesadas pelo ar, enquanto os mais fracos só podem arremessá-las pelo chão, por exemplo).

Os supergolpes também ganharam atenção especial e são bastante cinematográficos (outra preocupação frequente, que deseja espelhar a qualidade e personalidades dos personagens nos menus, golpes, finalizações ou sequencia de vitória e derrota). Um dos golpes do Superman lança o oponente ao espaço, que é perseguido pelo Homem de Aço e arremessado com um murro potente de volta à Terra. Em outro, o Batman realiza uma bela sequencia de golpes e contra-golpes marciais que incapacita seu inimigo. Já o Flash pode correr em torno da Terra para pegar velocidade e desferir um soco hiperveloz!

Cada cenário é composto por diversos níveis, que podem ser explorados durante as lutas - cada um com seus próprios desafios e oportunidades de combate.
Até o momento só foram oficializados seis personagens: Batman, Arlequina, Solomon Grundy, Superman, Flash e Mulher Maravilha. Novos não devem tardar a serem anunciados, juntamente com as arenas. Na gameplay da pra ver apenas duas: Metropolis e Batcaverna mas um menu mostrou que a Fortaleza Da Solidão também será um cenário.

O lançamento do game esta previsto para 2013, enquanto isso, fique com algumas imagens e dois videos, um é o trailer Sensacional e o outro, uma violenta gameplay!
















Fonte: Omelete

Nenhum comentário:

Postar um comentário