FACEBOOK

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Adaptação de "God Of War" ganha roteiristas!

É isso mesmo galera, parece que agora, depois de muitos rumores e até falsos trailers, a adaptação de God of War para as telonas está em andamento (pelo menos os roteiristas já foram contratados).


A trama será baseada no primeiro game da série: O general espartano Kratos que, no começo do jogo, se encontra à beira da morte depois de uma derrota em batalha faz um pacto com Ares - o deus grego da guerra nos seguintes termos: Kratos daria sua alma ao deus em troca da morte de seus inimigos. As condições do acordo são cumpridas, mas acabam levando à morte da esposa e filha do herói por suas próprias mãos. A partir daí Kratos começa a ter memórias da noite em que matou sua mulher e filha, e ele quer acabar com este tormento, realizando sua última tarefa para os deuses do Olimpo. Destruir Ares, com a ajuda de sua vontade de se vingar.

É, quem sabe logo logo veremos o Fantasma de Sparta nas telonas arrancando cabeças e membros!!

Os roteiristas contratados são: Patrick Melton e Marcus Dunstan ('Jogos Mortais', 'Pacific Rim') e David Self ('Estrada para Perdição') que é responsável pelo primeiro roteiro.



Fonte: Cine Pop

Nenhum comentário:

Postar um comentário