FACEBOOK

quarta-feira, 27 de junho de 2012

LANÇAMENTOS QUE SERÃO EM PORTUGUÊS

GOD OF WAR: ASCENSION

 Demorou, mas Kratos enfim aprendeu a falar português: "God of War: Ascension", que chega em 2013, é o primeiro da série dublado no idioma nacional.

ASSASSINS CREED III

A Ubisoft investiu R$ 500 mil para dublar "Assassin's Creed III", outra série que pela primeira vez terá versão em português.  

HALO 4
Dublado em português, "Halo 4" marca o início de uma nova trilogia e trata-se da primeira versão do blockbuster desenvolvida pela 343 Studios.

 FIFA 13
 Numa ousada escolha, com Tiago Leifert e Caio Ribeiro, "FIFA 13" volta a ter narração e comentário em português após anos de hiato.

LITTLEBIGPLANET KARTING
 Reforçando a estratégia de posicionar "LittleBigPlanet Karting" para um público amplo, jogo será lançado em português.

FORZA HORIZON
 Trocando circuitos fechados por um mundo aberto, "Forza Horizon" quer atrair novos jogadores para o simulador de automobilismo.

F1 2012
 Assim como na versão anterior, a dublagem em português de "F1 2012" coloca em evidência a comunicação entre engenheiro e piloto.

RESIDENT EVIL 6
Para deixar os brasileiros por dentro da trama de "Resident Evil 6", a Capcom colocou legendas em português no jogo.

GEARS OF WAR: JUDGEMENT
Embora dublagem não esteja totalmente descartada, já é certo que "Gears of War: Judgement" terá ao menos legendas em português.

DEVIL MAY CRY 5
"Devil May Cry" é outro título da Capcom que será lançado com legendas em português do Brasil.

THE SIMS 3: SUPERNATURAL
Como dita a tradição da série, "The Sims 3: Supernatural", repleto de zumbis, fadas e outras criaturas, estará totalmente em português.

INJUSTICE: GOD AMONG US
 Dos criadores de "Mortal Kombat", "Injustice: Gods Among Us" terá ao menos legendas em português; possibilidade de dublagem segue em aberto.

COUNTER-STRIKE: GLOBAL OFFENSIVE
 "Global Offensive" marca o retorno de "Counter-Strike", o fenômeno das lan houses, que desta vez terá versões também para consoles.

LEGO SENHOR DOS ANÉIS
 Uma das principais características de "LEGO Senhor dos Anéis" é a presença de diálogos dos filmes, que serão legendados em português.

Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário