FACEBOOK

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Assassins Creed III

Assassins Creed III é um jogo histórico de ação-aventura e stealth jogado em "mundo aberto" atualmente em desenvolvimento pela Ubisoft Montreal e publicado pela Ubisoft com lançamento a 30 de outubro de 2012 para Xbox 360, PlayStation 3, Microsoft Windows e Mac OS X e numa data posterior para Wii U.
É o quinto jogo principal da série Assassin's Creed e o terceiro título numerado. A Ubisoft também revelou que o jogo será maior do que os capítulos anteriores da série.
O jogo irá decorrer durante a Revolução Americana e irá ter um novo personagem principal que se chama a si próprio Connor Kenway, embora nascido Ratohnhaké:ton.

SINOPSE:
O jogo se iniciará com Desmond Miles no presente, após os eventos de Revelations, onde ele usará a nova versão 3.0 do Animus para se ligar a Connor Kenway, um dos seus vários ancestrais assassinos.
Connor Kenway - nascido Ratohnhaké:ton - é um mestiço de pai britânico (de onde vem sua descendencia de Altair Ibn La' Ahad e de Ezio Auditore da Firenze) e mãe indígena, criado na tribo dos Mohawks que é atraído para a luta contra a tirania, quando a sua tribo é atacada por colonos brancos.
O jogo irá decorrer entre 1753 e 1783, onde a guerra entre A Irmandade dos Assassinos e a Ordem dos Cavaleiros Templários se mudou para a América Colonial e é focada na vida de Connor em grandes momentos da história americana como a Guerra dos Sete Anos e a Revolução Americana, sendo a ultima a guerra de independência na qual os Estados Unidos se libertaram do domínio britânico. Será mostrado um lado mais balanceado da eterna guerra com os templários, pois, de acordo com a Ubisoft, eles (os templários) não são “os bandidos“, e realmente acreditam que estão fazendo a coisa certa. O jogador irá interagir com figuras históricas incluindo George Washington, Benjamin Franklin, Thomas Jefferson, Israel Putnam, Marquês de La Fayette, John Pitcairn, William Prescott, e Charles Lee, participando em grandes momentos da história americana, como o Grande Incêndio de Nova Iorque (1776) ou o Inverno de Vale Forge.A história terá uma duração de 30 anos de vida de Connor. 
                                                                                                                                                                   Fonte:Wikipédia 




































CONFIRA O TRAILER:

Nenhum comentário:

Postar um comentário