FACEBOOK

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Próximos Lançamentos 2012

Os principais games que chegam para cada plataforma neste final do ano!
Xbox 360.

Assassin's Creed 3
Ubisoft | Ação
Lançamento: 30/10
A saga dos assassinos pelo tempo continua, agora com um novo protagonista: Connor, um descendente de índios que vive nos Estados Unidos, no século XVIII. A história promete mostrar vários anos da vida de Connor, mostrando também momentos importantes da História dos EUA, em especial sua independência.
"AC3" usa uma nova versão do motor gráfico Anvil, utilizado em outros episódios da série, o que proporciona ambientes ainda maiores e mais orgânicos - Connor, por exemplo, explorará florestas e outros ambientes naturais.



Borderlands 2
Gearbox | 2K Games | FPS
Lançamento: 18/09
A mistura de tiroteio e RPG deu certo no primeiro game e volta agora turbinada, com novas armas, personagens e gráficos melhorados.
"Borderlands 2" acontece cinco anos após os eventos do jogo anterior e, mais uma vez, o jogador está no mundo de Pandora, onde precisa lutar contra Handsome Jack e o grupo Hyperion Corporation. À disposição, há quatro classes de personagens: Assassin, Commando, Gunszerker e Siren.




Call of Duty: Black Ops 2
Treyarch | Activision | FPS
Lançamento: 13/11
O novo episódio da série não dispensa o bom e velho multiplayer online, com diversas opções de armas e habilidades, mas promete ousar também na campanha para um jogador.
Desta vez, algumas missões oferecerão ambientes livres para explorar como quiser, a exemplo de jogos de mundo aberto, como "GTA" e o recente "Sleeping Dogs". A história mostra um futuro em que terroristas assumem o controle de armamentos cruciais de defesa e terá também alguns flashbacks com eventos dos anos 80.




Dance Central 3
Harmonix | Microsoft | Musical
Lançamento: 16/10 | *JOGO EXCLUSIVO*

Além de uma nova seleção musical - para renovar o pique de um dos melhores jogos para festas - o título exclusivo do videogame da Microsoft busca emplacar um inusitado modo história. Nele, uma dupla de agentes especiais viaja pelo tempo, requebrando ao som de vários estilos musicais, para deter um vilão maluco.
Dishonored
Arkane | Bethesda | FPS
Lançamento: 09/10 Em meio a tantas continuações de séries consagradas, é empolgante ver nascer uma franquia inédita com tanto potencial.
"Dishonored" se passa em um universo 'steampunk' e mistura ação furtiva, magia, lutas de espada e elementos de 'le parkour', tudo isso com visão em primeira pessoa.
O protagonista é Corvo, guarda-costas da Imperatriz que é injustamente acusado do assassinato dela e que busca vingança.
Epic Mickey: Poder em Dobro
Junction Point | Disney | Ação
Lançamento: 22/11
Após uma incursão exclusiva para Wii, Mickey Mouse chega agora também a outras plataformas em uma aventura cooperativa. Neste novo "Epic Mickey", o ratinho tem a companhia do irmão mais velho, o coelho Osvaldo, e juntos devem solucionar o mistério dos terremotos que assolam o Deserto, onde vivem desenhos animados esquecidos.
Mickey ainda usa o pincel mágico, que pode pintar e apagar elementos dos cenários, enquanto Osvaldo usa um controle remoto especial, que pode ativar mecanismos. O jogo chega totalmente dublado em português, o que ajudará bastante os pequenos a acompanharem melhor os interlúdios musicais.



Far Cry 3
Ubisoft | FPS
Lançamento: 04/12
O terceiro episódio da série volta a uma ilha tropical e coloca o jogador diante de bandidos sedentos por sangue, no papel de Jason Brody.
O herói precisa resgatar sua namorada das garras dos vilões enquanto explora um cenário aberto e cheio de detalhes, que pode ser explorado da maneira que o jogador desejar. "Far Cry 3" também conta com modalidades competitivas e um editor de mapas.


Forza Horizon
Playground | Microsoft | Corrida
Lançamento: 23/10 | *JOGO EXCLUSIVO*
A tradicional série de corrida deixa de lado a simulação para abraçar um espírito mais descontraído. Diferente dos "Forza" anteriores, "Horizon" terá corridas em um mundo aberto, não se limitando aos tradicionais autódromos da franquia. Enquanto tira rachas com diversos adversários, é possível criar seus próprios atalhos pelas pistas.

Halo 4
343 Studios | Microsoft | FPS
Lançamento:  06/11 | *JOGO EXCLUSIVO*

Esta nova aventura acontece quatro anos depois de "Halo 3" e mostra o herói Master Chief acordando para enfrentar novos - e velhos - inimigos em um planeta nada amigável.
"Halo 4" promete também trazer inovações às partidas multiplayer da série, oferecendo uma campanha cooperativa online com episódios semanais e diversas formas de evoluir seu soldado virtual.
Hitman: Absolution
Io Interactive | Square Enix | Ação
Lançamento:  20/11

O Agente 47 está de volta em um jogo de ação e espionagem. Desta vez, o assassino embarca em um novo confronto após ser traído por aqueles nos quais confiava, colocando-o em uma luta contra a polícia.
"Absolution" promete apresentar um nível de dificuldade elevado e alto grau de liberdade nas fases, permitindo realizar as missões de diversas maneiras - seja na base da furtividade, da violência ou por meio de outros truques.
Medal of Honor: Warfighter
Danger Close | Electronic Arts | FPS
Lançamento:  23/10

Missões baseadas em histórias reais de soldados de elite são a principal aposta de "Warfighter". Além disso, o game de tiro da EA utiliza também o aclamado motor gráfico Frostbite 2, o mesmo de "Battlefield 3", propiciando gráficos elaborados, com texturas definidas e efeitos de luz bem realistas.
O modo multiplayer online conta com diversas organizações militares do mundo todo, sendo que cada uma oferece estilos habilidades e equipamentos.
Need for Speed: Most Wanted
Criterion | Electronic Arts | Corrida
Lançamento:  30/10

De volta às mãos da produtora de "Burnout", a querida série de corrida foca nesta versão em disputas contra a polícia.
As corridas de "Most Wanted" rolam em um mundo aberto, o que lembra um pouco "Burnout Paradise", um dos maiores sucessos da Criterion. Dentre os destaques está a imensa variedade de máquinas para dirigir. Segundo os produtores, qualquer carro que você vê andando pelas ruas pode ser pilotado.
Resident Evil 6
Capcom | Ação
Lançamento:  02/10

O sexto episódio da série de zumbis da Capcom aposta em variedade para agradar todo tipo de fã: são três campanhas principais, cada uma com um estilo diferente.
A história de Chris foca em ação e tiroteios frenéticos, ao estilo de "RE5". O enredo de Leon remonta às origens de "Resident Evil", com cenários escuros e zumbis mais lentos. Já a aventura de Jake - filho do antigo vilão Wesker - se inspira em "RE3", apresentando o Ustanak, um monstro enorme que persegue os protagonistas, assim como fazia Nemesis.
"RE6" conta também com uma quarta campanha secreta, estrelada por Ada Wong e repleta de quebra-cabeças, e uma ampla variedade de modos de partida online. O Xbox 360, aliás, terá exclusividade temporária de algumas destas opções de jogo.
Sonic & Sega All-Stars Racing Transformed
Sumo Digital | Sega | Corrida
Lançamento:  20/11

"Mario Kart" pode ser uma franquia exclusiva dos videogames da Nintendo, mas Sonic e sua turma de 'seguistas' até que faz bonito.
"All-Stars Racing Transformed" traz corridas malucas cheias de itens para usar e veículos que podem voar e também se mover na água. A grande variedade de cenários homenageia diversas franquias da Sega, como "Golden Axe" e "Panzer Dragoon".
XCOM: Enemy Unknown
Firaxis | 2K Games | Estratégia
Lançamento:  09/10

Depois de anos no anonimato, a série de estratégia retorna em dois atos distintos. Enemy Unknown tem sua jogabilidade dividida em dois esquemas: um de estratégia em tempo real, e outro de estratégia por turnos.
Em um momento, o jogador gerencia recursos e equipes, tendo visão geral do planeta em um sistema todo em tempo real. Já nas batalhas tudo muda para combates em turnos, com visão isométrica 3D - à la "Final Fantasy Tactics".
A produtora Firaxis promete levar para os consoles toda a complexidade encontrada na versão PC, apenas adaptando os controles para funcionarem melhor no joystick convencional.
 fonte:UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário